Natal

Natal para mim e para muitas pessoas significa:

FAMÍLIA REUNIDA

FESTA

COMIDA

PRESENTES

 

AMOR

 

Não exatamente nesta ordem, pois as coisas se entrelaçam e se fundem em uma mesma coisa o tempo todo!

Amor e família são quase sinônimos, estar presente e ter a família reunida, idem.

Comida, é só um pretexto para reunirmos a família, estarmos juntos a fazermos algo em comum.

O duro é a louçaiada pra lavar depois!

Mas em se tratando de festa, tudo vira um pouco de festa, até as arrumações e limpezas básicas após as reuniões.

Este ano estamos ainda mais gratas e felizes em nossa famíla: minha irmã, cunhado e sobrinhas vieram do sul, minha irmã veio da Austrália, e assim nós cinco estaremos juntas neste final de ano, acompanhando o papai, curtindo a mamãe, umas as outras, a criançada toda, e para o meu deleite os meus netos : Nicolas e Bianca!

Vem papai noel, vem!

Viva Jesus !

 

Deixe um comentário

