Blogs e mais blogs

Fiquei um tempo distante porque quando estou começando usar uma nova ferramenta de postagem fico meio  perdida!

Não lembrava senha, nem como postar aqui…

Estou vivendo uma fase muito boa na minha vida em que as coisas simples do dia a dia me fazem feliz.

Algumas contrariedades tambem acontecem, é claro, mas no geral, tudo tem sido bom !

Hoje estou um pouco ansiosa e apreensiva pois tenho que participar de um processo de seleção…

Espero que tudo de certo, e que ano que vem possa contribuir novamente para o crescimento cultural e social de meus alunos.

Deixe um comentário

